Realizou-se no passado dia 15 de julho a 47ª edição do Rally Rainha Santa. Integrado no Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade esta é a prova que marca a diferença. A prova mais dura do campeonato, a prova que visita grande parte da zona que no centro de Portugal ganhou o epíteto de Capital Mundial de Ralis (Arganil – Serra do Açor), a prova que o Clube Automóvel do Centro insiste em manter viva. Visitando os concelhos de Coimbra, Penacova, Mortágua, Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil, Góis, Lousã e Vila Nova de Poiares é seguramente a prova de automóveis da região centro.
1 – a equipa: pequena, mas trabalhadora, coloca na estrada um rali que é um sucesso;
2 – para um rali “premium” uma marca premium; esta ano a direção do rali deslocou-se em Jaguar com o patrocínio da M. Coutinho, Coimbra. Top a frota que nos foi disponibilizada…
3 – Passamos no Portugal Profundo, que é simples e espectacular… na imagem a aldeia do Avelar no Concelho de Oliveira do Hospital… muito, muito longe do rebulício das cidades…na foto o Porsche de Piero Dal Maso e Sancho Ramalho.
4 – o carro 0 (zero), do meu amigo Sinel Martins, que naveguei muitos e muitos quilómetros… quem sabe não reeditamos a dupla um dia destes ?!? Tinha a missão de alertar que vinham lá os carros… tarefa que ele bem faz, quando vê público…
5 – As máquina que fizeram o pódium;
6 – As equipas do pódium: João Vieira Borges/João Serôdio no 1º lugar, Paulo Marques / João Martins no 2º lugar e António Ramos / Ivo Ivo Miguel Tavares no 3º lugar.